Rocha Construções
Matéria publicada em: 16/01/2014 às 14:56

‘Sou lady na vida e louca na cama’, diz Dani Vieira

lai3-300x250eFantasias sexuais, fetiches e desejos. No ar como a fogosa Ellen na novela “Amor à vida”, Dani Vieira conta que na vida pessoal também não tem pudores entre quatro paredes e vale tudo para ser feliz na cama. “Topo tudo, mas desde que seja de comum acordo, é claro.

E tanta energia reflete também nas fantasias da atriz, que confessou um dos seus desejos secretos. “Tenho vontade de transar com dois homens. Faria numa boa. Uma vez estava num lugar e trigêmeos me fizeram a proposta. Era um mais lindo que o outro… Eles me chamaram e contei até 10 para pensar numa resposta. Não rolou. Acho que só faria com pessoas conhecidas, com mais intimidade. Mas acho que seria bem interessante”, revela.

Dani não tem medo de preconceito e estereótipos. Para ela, quando se tem intimidade e confiança, a relação flui muito melhor. “O sexo nos deixa mais feliz. A pele fica melhor, a gente fica melhor. Com certeza, mexe com tudo. Não vejo motivos para economizar. Sou lady na vida e louca na cama”.

Dá para fazer muitas brincadeiras, inventar muita coisa. Sou cheia de vontades e boas ideias. Adoro testar novas posições. Sou quase uma produtora”, diz, aos risos. “Se estiver com alguém, faço sexo todos os dias e mais um pouco”, conta a loira, que mostra suas curvas em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 18.

lai1.jpg

lai2.jpg

 Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus