SP e Palmeiras lideram no Paulistão

Matéria publicada em: 26/01/2014 às 18:41

flu1-1-300x250eSem Rogério Ceni, que foi preservado por conta de dores no joelho, o São Paulo derrotou o Oeste por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi. Ambos os gols foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos, que chegou a contar com assistência do estreante Álvaro Pereira, lateral esquerdo uruguaio que chegou por empréstimo da Inter de Milão. O jogo ainda viu Luís Fabiano perder um pênalti.

O Palmeiras segue sem 100% no ano do centenário. Neste domingo, a equipe alviverde bateu o Atlético Sorocaba por 4 a 1, de virada, no Estádio Walter Ribeiro, e soma nove pontos após as três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Destaque para Valdivia, que marcou no retorno à titularidade, e Leandro, que fez um belo gol.

Jogando em Volta Redonda, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1 e venceu seu primeiro jogo em 2014. Com o resultado, a equipe tricolor chegou a quatro pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Carioca depois de três jogos. O destaque da partida ficou por conta de Darío Conca, que fez seu primeiro gol depois do retorno ao clube e que deu assistência para Wagner.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus