Abreu Agricola
Matéria publicada em: 09/12/2013 às 07:30

Suspeito de querer praticar sexo com animais foge de curral deixando pertences

Um elemento ainda não identificado pela polícia invadiu na madrugada do último sábado (07), um curral localizado na Rua Mestre Antonio Paulo no bairro Tijuca, onde ficam apreendidas várias vacas e bezerros durante a noite.

De acordo com o proprietário dos animais, Chico Dorico, ele estava em casa quando recebeu um telefonema de um vizinho, informando ter visto uma pessoa dentro da vacaria, oportunidade em que foi até o local e se deparou com um homem desconhecido junto com os bovinos.

Curral 01

Com a chegada do agropecuarista, o suspeito se assustou e fugiu correndo deixando para trás vários pertences, sendo um par de tênis, um boné e uma bicicleta que está em poder do criador de animais.

“Acredito que ele queria roubar ou praticar algum tipo de ato sexual com as vacas. Essa é a segunda vez que temos os currais invadidos por esses elementos que estamos tentando descobrir quem são eles”, falou Chico Dorico, bastante revoltado.

Curral 03

Em uma outra ocorrência, uma bezerra foi roubada do aposentado Raimundo Dorico, que é pai de Chico Dorico, e uma vaca foi deixada mutilada, ato criminoso que a polícia acredita ter sido praticado por um homem que se encontra preso na Casa de Custódia em Teresina.

Os dois fatos foram denunciados no 17º Distrito de José de Freitas, para que a polícia possa dar início às investigações sobre os casos que envolve maus tratos aos animais dos criadores residentes no bairro Tijuca em José de Freitas.

Curral 02

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Suspeito de querer praticar sexo com animais foge de curral deixando pertences”

  1. lucia Disse:

    não me espanto mais em saber desse tipo de noticia pois conheço gente mais que nojento que praticava sexo com uma egua isso quase dava divorcio mas acho que a egua continua colocando chifre na vaca .

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus