Tatá Werneck diz que Neymar ama Marquezine e jogador concorda: ‘Não é mentira’

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do “Lady Night”. Na gravação realizada em julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine, o jogador de futebol admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama. A revelação aconteceu em um quadro em que Tatá Werneckprecisava sincronizar sua fala com a do craque para responder perguntas.

“Qual a pessoa que você mais ama na sua vida?”, questionou Marco Gonçalves. “Bruna Marquezine”, disparou Tatá. Em seguida, a apresentadora se desculpou: “Na verdade não devia ter feito isso”. “Não é uma mentira”, garantiu Neymar, deixando a atriz animada: “Fiquei um pouco desestabilizada aqui”. “Ela está gostosa para c******”, completou Tatá, citando a boa forma que Marquezine vem exibido nas redes sociais.

‘QUERO CASAR. ENTRAR NA IGREJA BONITÃO’, REVELA JOGADOR

Questionado sobre seu maior desejo para o futuro, o jogador disse que pretende ter um casamento tradicional: “Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do (Lionel) Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade”. O craque, que admitiu que é “difícil ficar sozinho”, ainda contou que seu comportamento é “quieto” quando está em um relacionamento: “Sou muito tranquilo quando estou namorando. Gosto de curtir minha namorada e minha família”.

CRAQUE TEVE MEDO DE CONTAR AO PAI QUE IA TER UM FILHO

No programa, Neymar revelou que ficou apavorado ao descobrir que ia ser pai: “Foi horrível. Eu não sabia o que fazer. Fiquei em choque praticamente. Fui contar para minha mãe e irmã, mas não tive coragem de contar para o meu pai. Um amigo meu ligou para o meu pai e disse: ‘vem para Santos. Preciso falar com você urgente’. Meu pai era todo ignorante”.

Com planos de ter mais filho no futuro, o craque disse que Davi Lucca, de 6 anos, mudou sua vida: “É engraçado porque quando você fica sabendo que vai ser pai, você: ‘acabou a minha vida. Que m**** que eu fiz?’. E depois que vem o bebê, você fala: ‘nossa, que sensação maravilhosa’. Para mim, foi o melhor presente que Deus me deu”. Neymar, aliás, disse que não acredita que o herdeiro vai seguir carreira no futebol: “Não vou incentivar. E acho que ele não leva jeito”.

Fonte: PurePeople

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA