Time da Graciosa é mais uma vez campeão em jogo bastante disputado

O time da Graciosa, comandado pelo técnico José Faustino, venceu mais um campeonato na tarde deste sábado (16), pelo placar de 5 a 4 em cobraças de penalidades, desta vez o adversário foi o forte time da Tirania da zona rural do município de Lagoa Alegre que no tempo normal empatou em 1 x 1.

Time Campeão da Graciosa

Time da Tirania do município de Lagoa Alegre vice campeão

O jogo foi realizado no campo da comunidade Graciosa, muitos torcedores marcaram presença para ver a grande final, que foi transmitida pela Rádio Livramento Am 670 Khz com narração de Paulo Ribeiro.

No último dia 09 de dezembro o time da Graciosa também foi campeão  da 17ª Edição do Copão Rural de José de Freitas-PI, após vencer por 5 a 4 também em cobrança de penalidades, a equipe do Santa Vitória.

O troféu de artilheiro da competição da rodada foi entregue por Yrapuan Rodrigues ao jogador Leonardo da Graciosa representando o ex prefeito Josiel Batista, o troféu de vice campeão foi entregue pelo ex vereador Arnaldo Abreu ao capitão do time da Tirania, o troféu de campeão foi entregue pelo vereador Zilzimar Fernandes ao capitão do time da Graciosa.

Veja as fotos

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA