Facec

Segurança é baleado durante assalto na garagem da Emp. São Joaquim em THE

Matéria publicada em: 20/09/2013 às 20:01

garagemPor volta das 08h30min desta sexta-feira (20), três homens armados de revolver invadiram e tentaram assaltar a garagem e escritório da empresa de ônibus São Joaquim, localizado no Bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina-PI. Na ação delituosa o segurança de nome Luís Gonzaga do Nascimento foi baleado na troca de tiros com os bandidos.

De acordo com informações repassadas pelos funcionários do local, para a reportagem do JF Agora, os elementos chegaram à garagem anunciaram o assalto, o segurança de plantão percebeu a ação dos assaltantes e neste momento teve inicio a troca de tiros.

policia na porta 1

O segurança saiu ferido durante o tiroteio com os bandidos, os três acusados fugiram de motos sem levar nada da empresa. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu o vigilante para o HUT, onde se encontra neste momento passando por uma cirurgia.

policia na porta 3

O coronel Alberto Meneses, comandante do CPC (Comando do Policiamento da Capital) informou que os acusados além de balear o segurança ainda subtraíram sua arma.  A Policia Militar e Civil já está  no em calce dos acusados, disse Alberto Meneses.

meneses

O funcionário da garagem de nome Francisco, relatou que o clima na sede da empresa em Teresina é tenso.  A empresa São Joaquim faz linha no trasportes de passageiros de Teresina / José de Freitas e vice-versa.

policia na porta 2

Por Chagas Silva

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus