Traficante e usuário de drogas são presos e 2kg de maconha foram apreendidos: Veja!

Matéria publicada em: 01/06/2017 às 16:54

A policia  prendeu no bairro Vila Nova Conquista em União , um homem conhecido por Carlos Eduardo da Costa Santos e apreendeu dois quilos de maconha, 200 reais em dinheiro, celulares, facões, colar e uma balança de precisão. Carlos trabalha de vigilante e segurança em festas.

O Capitão Miguel Luz declarou que a polícia abordou uma pessoa que teria comprado a droga na casa de Carlos Eduardo. O acusado disse que entrou no tráfico por causa da necessidade e para ajudar a família e estava utilizando a sua casa para comercializar a droga.

Segundo Miguel Luz, o tráfico é a porta para todos os outros crimes. “Queremos transformar União em uma cidade modelo em segurança pública. Através do tráfico acontecem assaltos, mortes e outros crimes em uma cidade”, disse Miguel Luz. O usuário flagrado pela polícia comprando maconha, Manoel Rodrigues, também foi preso pela guarnição. “Sou viciado em maconha. Cheguei em casa cansado e resolvi fumar para relaxar. Já passei pela polícia no artigo 157”, revelou Manoel.

Carlos Eduardo Costa
Carlos Eduardo Costa
Manoel Rodrigues, usuário preso

Image title
Image title

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus