Facec

Colisão frontal com ônibus da Princesa do Sul mata motociclista na PI- 113

Matéria publicada em: 25/01/2014 às 21:20

corpo contorcidoUm grave acidente ocorreu no inicio da tarde deste sábado (25) na PI 113, no trecho que liga Cabeceiras e a cidade de  Barras-PI, na altura da localidade Carnaíbas, envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Sul de (Placa LWC 2450) e uma motocicleta vermelha modelo Pop 100 (Placa ODY 2644/Campo Maior-PI) resultou na morte instantânea do motoqueiro.

Segundo informações de populares, o ônibus trafegava no sentido Cabeceiras/Barras e o motoqueiro trafegava  no sentido contrário, quando houve a colisão frontal entre os veículos.

A batida foi tão violenta que o corpo do motoqueiro ficou  contorcido. A vítima aparenta ter aproximadamente 50 anos e de acordo com informações preliminares seria conhecido como Sebastião, que residia em Campo Maior. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas afirmaram também que o trânsito ficou interditado por alguns minutos, até a chegada de policiais militares ao local para controlarem o tráfego.
A Polícia Militar aguarda a chegada da Perícia e do IML para fazer a remoção do corpo e averiguar as possíveis causas do acidente.




,

Fonte: Portal de Cabeceiras
Editado Por: Coronel Pinheiro
Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus