TRAGÉDIA: Lavrador é atropelado e morto por motoqueiro na PI-113 zona rural de JF

O lavrador Aluísio da Costa Araújo, conhecido por “Elói” de 42, anos, residente na localidade Boi Morto, zona rural de José de Freitas, foi atropelado e morto na noite deste domingo (29), por um motoqueiro de nome Joel da Costa Araújo, residente em Teresina-PI.  O fato ocorreu na PI-113, no trecho entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI.

<

De acordo com informações colhidas no local, a vítima retornava da casa de familiares e de amigos, na localidade Assentamento Marcos, pedalando sua bicicleta, quando foi colhido violentamente por uma moto modelo YAMAHA, de cor preta, placa NIO-O240-THE, ano 2008. O acidente aconteceu no inicio da noite na altura da localidade Tucuns deste município.

<

<

Elói sofreu uma forte pancada na cabeça, causado sua morte instantânea e deixando o seu rosto deformado. Já o condutor da moto foi levado para o hospital local apenas com escoriações pelo corpo.

<

Os transportes envolvidos no acidente foram conduzidos para o pátio da delegacia de policia local. O corpo do lavrador permaneceu por várias horas no local da tragédia, e por volta das 05:30 desta segunda-feira (30), foi conduzido para o IML em Teresina. Uma guarnição da policia militar realizou os procedimentos cabíveis no local.

<

<

<

<

<

<

<

<

eloi-22

eloi-9 (2)

eloi-11

Por Chagas Silva-Reporter-Policial JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA