Facec

Tragedia nos céus do Piaui: avião cai e mata piloto de 22 anos

Matéria publicada em: 07/01/2014 às 12:46

avião caidoUma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta terça-feira (07) na cidade de Bom Jesus (632 KM de Teresina), ao sul do Piauí. O piloto identificado como Jardeson Maiques Wanes, de 22 anos, estava sozinho e morreu carbonizado, segundo informações da Polícia Civil que esteve no local durante toda a manhã.

Segundo informações, o avião caiu após colidir com uma rocha a 300 m da cabeceira da pista de pouso e explodiu com o impacto, já que aeronave não realizou os procedimentos necessários para o pouso.

Jardeson era natural da cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso e residia há pouco tempo na cidade de Bom Jesus. Seu corpo foi removido e levado para o Hospital Regional de Bom Jesus.

A aeronave pertence a uma empresa do município e fazia trabalho para uma empresa de pulverização de agrotóxicos nas lavouras da região. Segundo informações o avião fazia o trajeto quase que diariamente. Equipes da polícia, bombeiros e perícia estão no local para apurar as causas do acidente.

Como os documentos do piloto foram incendiados junto a aeronave, seus familiares deverão tomar as medidas cabíveis para liberar o corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Bom Jesus e seguir para sepultamento.

Perícia, polícia e ambulância estão no local. A aeronave seria de um empresário e rotineiramente fazia voos de pulverização de agrotóxicos nas fazendas da região.

Fonte; Meio Norte

Editado Por: Coronel Pinheiro


Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus