Transtornos da falta de água em J.Freitas atingem bairros e prejudica moradores

Matéria publicada em: 24/09/2013 às 15:07

Nos últimos dias a população de José de Freitas  tem usado a rede social Facebook para reclamar do  fornecimento de água em Bairros e povoados do município.  Em alguns bairros a água somente chega à noite ou mesmo de madrugada. O descaso  é apontado com uma das razões do problema.

A cidade de José de Freitas cresceu muito a sua população nas ultimas décadas e não houve investimentos por parte da AGESPISA, importante empresa piauiense que não oferece um serviço proporcional ao  crescimento populacional.

O problema vivenciado pelos moradores do Bairro Suco de Uva  é consequência da infraestrutura precária no sistema de abastecimento da Companhia de Água e Esgotos do Piauí.

agepisa-31379995934agespisa-41379995974 agespisa-51379995951

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Transtornos da falta de água em J.Freitas atingem bairros e prejudica moradores”

  1. Roberval Santos Disse:

    O problema é grave, pois esta atingindo quase toda a população da cidade de José de Freitas. Esperamos que as autoridades tomem providências e mandem perfurar mais poços para atender a população. Sabemos que a quantidade de construção (casas novas) que foram e estão sendo construidas é grande e nenhum poço novo foi perfurado em nossa cidade. Como dar para atender a necessidade de tanta gente. Que o governo veja com bons olhos o nosso problema que também é um problema de todo o Piauí.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus