Facec

Três jovens embriagados sofrem acidente de moto e ficam em estado grave em JF

Matéria publicada em: 09/12/2013 às 10:44

ACIDENTE DEUS ME DEUS-CAPAE na tarde desse sábado (7) três pessoas ficaram gravemente feridas por ocasião de um acidente de transito ocorrido em uma estrada vicinal que liga José de Freitas ao povoado Ema, na altura do Bairro Deus Me Deu, nesta cidade. As vítimas trafegavam em motocicleta no sentido centro da cidade quando perderam o controle do veiculo, se chocando em seguida com uma cerca de arame farpado, que fica as margens da estrada.

De acordo com informações colhidas no local, os rapazes estariam embriagados e viajavam em alta velocidade, provocando o acidente. Uma equipe da Guarda Municipal juntamente com uma guarnição da Policia Militar isolaram a área até a chegada do socorro.

ACIDENTE, MTO. DEUS ME DEUS 2

Os ocupantes da moto foram identificados por zuminha residente no Povoado Ema, zona rural de José de Freitas, Luciano e Gaxelo os dois moradores do Bairro Deus Me Deu, os três sofreram ferimentos, inclusive fraturas. Os dois mais graves foram socorridos por equipe do SAMU, a outra vitima foi socorrida na viatura da Guarda Municipal.

ACIDENTE- DEUS E DEUSACIDENTE- D.M. D 4 ACIDENTE-DEUS ME DEU 3 ACIDENTE- DMD W ACIDNETE- D M D 7 ACIDENTE-1ACIDENTE- DEUS ME DEUS-5 ACIDENTE, MTO. DEUS ME DEUS 2ACIDENTE- 2 ACIDENTE-7 ACIDENTEE-8

Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Fotos Jorge Luis P/ o JF AGORA

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Três jovens embriagados sofrem acidente de moto e ficam em estado grave em JF”

  1. tsiu Disse:

    Muito triste está essa cidade!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus