Triste estatística : Barragem do Bezerro é destaque no Fantástico da Rede Globo

mata de josé de freitasA barragem do Bezerro localizada as margens da PI-115, que liga José de Freitas a localidade Meruoca, zona rural desta cidade, foi destaque em uma das matérias do Fantástico da rede Globo deste domingo 05, onde o  empresário Alexandre Silva, 26 anos, e a estudante Luísa Neves, de 16, morreram afogados quando pilotavam uma moto aquática sem equipamentos de segurança e inabilitados para trafegarem no transporte, o fato se deu no dia 07 de dezembro de 2013.

Na matéria apresentada pela Rede Globo,  informa que varias equipes do Fantástico, percorreram praias e represas do Brasil para denunciar a facilidade com que as pessoas  alugam  motos aquáticas.

As  autoridades informaram  que ficaram  mais difíceis tirar a habilitação, que as provas estão mais rigorosas. Menores de 18 anos não podem pilotar, mas pilotam. E criança não deve ficar no banco da frente, alerta a Capitania dos Portos.

PÔ DO SOL DA BARRAGEM DO BEZERRO

O uso do colete salva-vidas é obrigatório, mas o empresário Alexandre Silva e a estudante Luísa Neves, não usavam coletes quando pilotavam um jet sky na Barragem do Bezerro. E ela não sabia nadar. Os dois morreram afogados em José de Freitas, a cerca de 40 quilômetros de Teresina, Piauí. O caso ganhou repercussão estadual.

Empresário Alexandre Silva, 26 anos, e a estudante Luísa Neves, de 16, mortos na Barragem do Bezerro no mês passado

Fonte: Fantástico Rede Globo

Edição: Coronel Pinheiro 

 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA