Rocha Construções
Matéria publicada em: 24/10/2013 às 23:42

Uespi lança edital de vestibular para 400 vagas para cidades do PI. Lista!

Concurso fotoA Uespi (Universidade Estadual do Piauí) lançou o edital do segundo vestibular do Nead (Núcleo de Educação à Distância). Ao todo, serão ofertadas 400 vagas para o curso de Administração Pública. O lançamento oficial do certame aconteceu nesta quinta-feira (24/10) na cidade de União, 80 Km ao Norte de Teresina, com a presença do governador Wilson Martins.

De acordo com a direção do Nead, do total das vagas ofertadas, 200 serão destinadas para integrantes da Administração Pública, direta ou indireta, 40 para servidores efetivos da Uespi e 160 para a comunidade em geral.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 100 para o polo de Piripiri, 100 para Piracuruca, 50 para Canto do Buriti, 50 para Corrente, 50 Oeiras e 50 para São João do Piauí. Esta é a primeira vez que se oferta um curso desta natureza nos polos de Canto do Buriti, Piracuruca e São João do Piauí.

As inscrições para o vestibular iniciam a partir desta segunda-feira (28) e seguem até o dia 14 de novembro, através do site do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe). A taxa de inscrição irá custar R$50 para os servidores e R$100 para a comunidade em geral.

Já as provas devem ser aplicadas no dia 15 de dezembro nas cidades de Teresina, Corrente, Oeiras, São João do Piauí e Piripiri.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Fonte: Com informações da assessoria

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus