Motorista sai ileso de grave acidente após veiculo se chocar com urubu na “PI- 113”

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

<E na manhã da ultima quarta-feira (27) um urubu por pouco não causou uma tragédia, ao provocar um grave acidente de transito com um automóvel modelo ASTRA, de placa NIC-7043-THE-PI, conduzido pelo funcionário da loja CN MOTOS, filial de José de Freitas, identificado por João Filho, residente em Teresina.

O caso aconteceu na PI-113, próximo a Fazenda Campina, zona rural de José de Freitas. O motorista narrou à reportagem do JF Agora que trafegava no sentido JF/THE quando foi surpreendido pelo o abutre colidindo no para-brisa do seu veículo. João Filho disse ainda que vários urubus estavam se alimentando de um animal morto as margens do asfalto, e um deles teria atingido seu carro quando ele passava pelo trecho.

<

Com o impacto, o automóvel teve o para-brisa destruído, o condutor perdeu o controle do carro, chegando à capota fora da pista de rolamento. O carro ficou parcialmente destruído, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local do acidente até a chegada de um reboque, que fez a remoção do veículo.

<

<

<

< < <

<

< < <

Fotos e Reportagem= Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA