Facec

Motocicleta usada em vários assaltos em JFreitas é localizada as margens da PI-113

Matéria publicada em: 23/03/2014 às 22:23

moto-assaltoPor volta das 7 horas deste domingo 23 de março, policiais militares da Força Tática da 3ª Cia / 5ª BPM de José de Freitas, foram acionados por populares para recuperar uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha, sem placa, ano 2013/2014 localizada em um matagal as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI, próximo ao riacho do cipó, zona rural deste cidade.

De acordo com soldado tático Alencar, a moto foi tomada de assalto no dia 2 de janeiro deste ano, no Bairro Pedra Mole em Teresina. A motocicleta foi encontrada sem os retrovisores e sem placa e pelas características o veículo foi deixado no local há aproximadamente 15 dias.

moto-1

A polícia está investigando a participação do veiculo em vários assaltos praticado em José de Freitas, inclusive em postos de gasolina. Os investigadores da policia civil tem quase certeza que a moto foi usada também no assalto há uma funcionária da casa lotérica sorte grande, fato ocorrido no dia 10 de março, nesta cidade. O veículo será restituído para o verdadeiro proprietário nós próximo dias.

moto-2

moto-3 moto-2 moto-4

moto-assalto

moto-5

Por Chagas Silva-Repórter-Polícial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus