Facec

Veja: Veículos em alta velocidade colidem ao desviarem de carroça na PI-113

Matéria publicada em: 27/11/2013 às 08:16

<Na tarde desta terça-feira (26) dois automóveis ficaram parcialmente destruídos ao colidirem violentamente na PI-113, no trecho entre as cidades de José Freitas e Teresina, o grave acidente aconteceu na altura da localidade mocambo, zona rural desta cidade.

Os veículos envolvidos na ocorrência foi um Jetta de placa NIC-7967-THE-PI, cor branco e uma Pickup Montana também cor branco, placa OUE-7095-THE/PI que seguiam em sentido contrário.

Os motoristas que residem em Teresina pediram para terem os nomes divulgados, mais informarão que o acidente aconteceu quando o condutor do carro modelo Jetta, fez uma ultrapassagem indevida há  uma carroça que trafegava na rodovia, ocasionando a batida frontal com o outro carro.

<

Devido o forte impacto, a pickup Montana capotou várias vezes fora da pista, ficando com as rodas para cima, o automóvel Jetta sofreu diversos danos na sua flandagem. Os veículos ficaram desgovernados e destruíram uma cerca localizada as margens da rodovia. Os ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves. A ambulância do SAMU foi até o local do ocorrido, mais não houve a necessidade de conduzir  os ocupantes dos carros  para o hospital.

<

Por determinação do Cap. Augusto, comandante do policiamento local, uma equipe da Policia Militar foi deslocada para a PI-113. Os policiais Alencar e Morais informaram que houve apenas danos matérias, os carros foram removidos com ajuda de um reboque acionado pelos próprios motoristas e levados para Teresina. Confira imagens exclusivas do acidente !

< < < <

<

< < < < < < <

< < <<

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JFAgora

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Veja: Veículos em alta velocidade colidem ao desviarem de carroça na PI-113”

  1. tsiu Disse:

    EITA CARA ABENÇOADO…FOI UM MILAGRE!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus