Ex-presidiário é preso com pedras de cracks em prostíbulo de JF

Matéria publicada em: 15/03/2013 às 00:42

capilé-capa.O Ex-presidiário Rafael Nascimento (23), anos, voltou a ser preso na noite da ultima quinta-feira “14″, em um prostíbulo na Rua Juarez Santos no centro de José de Freitas. Capilé como é mais conhecido, estava em liberdade condicional, após ser preso e colocado em liberdade, sob acusação de praticar vários furtos nesta cidade.

A delegada Georgiane Karine, informou ao JF Agora que a prisão do acusado será comunicado ao promotor de justiça Dr. Flavio Teixeira, que está respondendo interinamente pela área criminal  na comarca local. A delegada informou também que será pedido a quebra da condicional do detento, com isso, o meliante poderar voltar a fazer parte da população carcerária do estado.

Capilé foi preso pelos militares Erinaldo, Oliveira e Vitório da 3ª Cia da policia militar de José de Freitas, com ele os policias encontraram cinco pedras de crack. Após a prisão o ex-presidiário foi conduzido para a delegacia de policia local onde se encontra recolhido em uma das celas  a disposição da justiça local.

delegada-1

Delegada Georgiane Karine titular da delegacia de José de Freitas.

capilé-03

Veja o momento da prisão do delinquente pelos policias militares de José de Freitas. 

capilé-droga;capilé-droga 2

Veja as cinco pedras de crack apreendidas em poder do detento, que segundo os PMs seriam comercializadas ou consumidas pelo acusado.

Guarnição que efetuou a captura do elemento, composta pelos soldados Erinaldo, Vitório e Oliveira.

 Delegacia de policia de José de Freitas onde  capilé se encontra recolhido.

Da redação

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Ex-presidiário é preso com pedras de cracks em prostíbulo de JF”

  1. venancio Disse:

    Apos meia noite, um grupo de moleques vão no rumo de lá, coisa boa não é, e todos são usuários, o pior, que subiu de loló pra crack, é triste, principalmente é um caminho quase sem retorno, um fim de uma esperança. No meu ponto de vista é uma bem suspeita.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus