Veja belíssimas imagens capitadas na Barragem do Bezerro em J.Freitas: Fotos

Matéria publicada em: 27/11/2014 às 01:16

O Repórter fotográfico Jorge capturou  belíssimas imagens do principal ponto turístico da região norte do Piauí, Barragem do Bezerro em José de Freitas. As imagens mostram as riquezas naturais, que comprovam que o local é ideal para o lazer e descanso.

Confira as imagens captadas pela lente sigman do repórter fotográfico Jorge Luís

barragem-21

barragem-12

barragem-20 barragem-22 barragem-17 barragem-16 barragem-15barragem-10 barragem - 17 barragem-22barragem-19 barragem-14 barragem-11 barragemok barragem-3 barragem-2 barragem -4 barragem-5 barragem-1

Por Chagas Silva-JF Agora

Comentar no Facebook

6 comentários adicionados em “Veja belíssimas imagens capitadas na Barragem do Bezerro em J.Freitas: Fotos”

  1. CAP AUGUSTO Disse:

    Quero aqui parabenizar o portal pela primeira vez dentre todas as edições. E dizer que a imprensa é a razão, é o termometro da conciencia humana e bidimensional do eco sistema global, onde foi declarado pelas nações unidas em genebra. Que o serviço da imprensa é levar ao povo 2/3 de informações voltadas a cultura, biodiversidade, meio ambiente e educação. Ficando assim 1/3 para noticias emotivas, traumáticas e a maioria das vezes censurareis. Então aqui vai a dica a direção deste portal vamos explorar as belezas de nossa cidade mostrando o que nós temos de melhor. Vamos mexer com a consciência humana chamada razão, vamos explorar esses 2/3 com noticias na qual o leitor adapte ao cérebro a síndrome da abstinência em todo dia, querer saciar o ego com boas noticias e em segundo plano a sua mente esta preparada para receber as péssimas noticias na qual a imprensa tem o direito e o dever de levar ao publico.

  2. Fabricio Disse:

    jose de freitas cidade maravilhosa, fico envergonhado ao passar pelo centro de jose de freitas e ver a rua cheia de buracos em frente ao mercado da cidade (cartão Postal), quem passa pela primeira vez na cidade pelo centro e ver o que vejo vão pensar o q?

  3. Silva Disse:

    Concordo com o Fabrício. É como se José de Freitas não tivesse prefeito.

  4. Roberto Rodrigues e Silva Disse:

    Eu, subtenente do Exército,recentemente na reserva, sou novato em José de Freitas. Elegemos esta cidade como nossa morada desde janeiro de 2013.
    Na minha humilde observação,o estado de conservação do município não está nada bom,inclusive a tão famosa barragem do Bezerro,que por ser um dos principais chamativos da cidade, atraindo, como já pude observar,uma quantidade significante de pessoas de cidades próximas à procura de lazer, poderiam e deveriam já a muito, estarem a desfrutar de um ambiente DE PONTA.

  5. paulo sousa Disse:

    Os anos eram 1987 em que eu e meu pai trabalhavamos em umas três linha de lagadiço que arrendamos com seu Antônio Carvalho ai nesse mesmo local a onde se localiza esta Barragem lindissima, colhemos uma boa safra de arroz nesse ano,Eu estou morando em São Paulo no momento, meu pai até hoje á 45 anos mora no mesmo lugazinho ai no bairro Ipranga, um Abraço Sr: Chaga leão e Dona Noca e á todos dessa minha linda cidade.

  6. Antonio José da Silva/ o pelezinho Disse:

    Paulo tanto fiz alagadício, como é conhecido as roças de arroz, como fiz tijolinho com meu Pai, o Zé Zacarias morador no bairro Santa Rosa, em JF, parabenizo o portal por essas belas imagens. Como TEC- em meio ambiente aqui em nossa cidade, gostaria muito de ver criado o Parque Ecológido do Bezerro para juntos conservar nosso maior patrimônio turístico, e ao mesmo tempo, a preservação ambiental regulamentado por lei específica.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus