Rocha Construções
Matéria publicada em: 22/01/2014 às 13:04

Veja: iniciadas as obras do asfalto no municipio de José de Freitas

Teve início neste dia 22 de janeiro de 2014 a implantação de asfalto nas ruas da cidade de José de Freitas. As máquinas já se encontram trabalhando na rua Jacob Sampaio Almendra, que dá acesso à Barragem do Bezerro, importante ponto turístico do município.

DSC_0404O benefício é resultado de um pedido do assessor especial do governo estado Dr. Robert Freitas conjuntamente com o prefeito Josiel Batista, que encaminharam a solicitação ao Governador do Estado Wilson Martins; que no último dia 03 esteve visitando José de Freitas e autorizou obras e reformas nas áreas de construção civil, elétrica e outras na ordem de 10 milhões em investimentos para o município.

DSC_0405Com as ruas asfaltadas os cidadãos terão mais comodidade ao se locomover pela cidade, além de evitar acidentes de trânsito, contribuir para limpeza e organização do município.

DSC_0406

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Veja: iniciadas as obras do asfalto no municipio de José de Freitas”

  1. Socorro Disse:

    sim senhor prefeito vc fala de ruas asfaltada, mas ruas pra vcs são as do centro e outras mas. mas lamentavel é ver a avenida governador lucidio portela abandonada cheia de buracos e escura sem iluminação isso é uma vergonha quando se fala de trafego melhor com menos risco de acidente e esquecendo essa avenida que tem grande movimento e acesso de carros, motos, bicicletas e e pedestres aqui tbm mora eleitor. O que vc acha de dá uma olhada nessa região esquecida pelos governantes? é ano de eleição ñ esqueça que logo mais ela será lembrada pra pedirem voto….

  2. livramento Disse:

    Realmente senhor prefeito,a avenida Governador Lucídio Portela tem grande importância para a sociedade freitense,pois ela dá acesso a vários órgãos públicos como o hospital,o INSS,duas escolas e o detran.Causando todos os dias transtornos para aqueles que a utilizam como acidentes,assaltos em decorrência dos buracos e da escuridão a noite,doenças respiratórias principalmente nas crianças em decorrência da poeira durante todo o dia no verão e ainda um terrível lamaçal que se forma com as chuvas.Vale lembrar que os moradores dessa “avenida” não esqueceram que a pavimentação da mesma foi proposta durante sua campanha eleitoral como uma prioridade na última eleição.Não aceitamos o velho argumento de que essa “avenida”já se encontra como pavimentada em Brasília,afinal o que temos a ver com a falta de compromisso dos antigos gestores?Queremos uma solução e não apenas promessas falsas!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus