Rocha Construções
Matéria publicada em: 04/12/2013 às 15:13

Vencedora do ‘Casa bonita’ posa e comenta boatos

escul-300x250eBianca Leão tem sentido na pele o preço da exposição. Num curto espaço de tempo, a modelo gonçalense de 24 anos teve o seu nome envolvido com dois bonitões famosos. Max Porto, campeão do “BBB 9” trocou beijos com a gata durante uma premiação em setembro.

“Apenas fui prestigiá-lo num show, gente! Não temos nada!”, garante a morena, que está solteiríssima, sem descartar que poderia, sim, ser, como diz a letra da nova música do sertanejo, tudo o que ele quiser. Hum…“Se tivesse que acontecer, a idade (Luan é dois anos mais novo) não seria problema. O recém-solteiro Luan Santana também não teria resistido à beleza da moça e partido para cima

Não tenho um biotipo de homem definido, ou exigência por fortes ou mais velhos”, afirma a modelo, que há dois anos viu sua vida mudar radicalmente após colocar sua beleza (e bota beleza nisso!) à prova.

Bianca também diz estar abertas à propostas para posar nua. Em maio, ela estampou junto com outras três modelos a capa e o recheio da “Playboy”. “Foi um ensaio comportado e muito bonito. Nem meus seios apareceram. Mas se tiver uma proposta boa, eu posaria nua, sim”, adianta.

bula3.jpg

Falando de futuro, com muito samba no pé, em 2014 ela também desfilará como musa do Salgueiro e como rainha da Banda da Barra, bairro que adotou como moradia há alguns meses. “Gosto de São Gonçalo, mas estou experimentando morar sozinha, e aqui fica mais perto dos meus trabalhos”.

De professora de musculação numa academia de São Gonçalo, Bianca ganhou os sites de notícias ao vencer o “Musa do Brasileirão 2011”, representando seu time do coração, Fluminense. A vitória lhe rendeu o convite para ingressar no carnaval como musa, e posteriormente, rainha da Porto da Pedra. Ela também participou e venceu o reality show sensual “Casa bonita”, do canal Multishow. Foi lá que ela conheceu Max, com quem foi vista trocando beijos meses depois. Mas esse é um assunto que ela prefere enterrar. “Está encerrado, não tenho mais nem contato com ele”, diz.

Trabalho, por sinal, não falta à gata! Ela foi convidada para apresentar um programa sobre carnaval numa TV fechada e está lançando a sua coleção de roupas fitness com a ajuda do pai, um bancário aposentado. “Estou aproveitando as oportunidades e gostando dessa coisa de fama”, admite.

bula1.jpg

bula2.jpg

bula4.jpg

bula5.jpg

bula6.jpg

bula7.jpg

bula8.jpg

bula9.jpg

Fonte:  Extra Online

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus