Vendedor de salgados tem a cabeça esmagada por caminhão

Matéria publicada em: 29/01/2014 às 20:08

homem esmagado 1Quarta-feira (29) começou trágica para mais uma família teresinense, desta vez mais um homem foi morto vítima de acidente de trânsito na zona Leste da capital. O acidente ocorreu por volta das 8h.

A vítima trata-se do vendedor ambulante de lanches, Francisco Lima Costa, de 40 anos, residente do bairro Nova Teresina, quadra 64, casa 07, zona Leste de Teresina. A vítima era pai de família, tinha três filhos e seguia para o trabalho.

Seu ponto de venda era na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao posto de combustível, no cruzamento com a Avenida Josué Moura Santos.

cabeça esmagada 3

De acordo com informações prestadas pelo soldado Evandro Lima, do 5° batalhão, a vítima seguia pelo acostamento da Avenida, quando uma moto possivelmente tocou na lateral de sua bicicleta, isso foi o bastante para que Francisco perdesse o controle e caísse sobre a pista, onde um caminhão carregado de combustível passou por cima de sua cabeça; a vítima não teve tempo de reação. O motorista e o piloto da moto evadiram-se do local.

homem esmagado 2

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus