Vereador Monteiro arruma a casa e tem trabalho voltado para a Educação em JF

O professor Antônio da Costa Monteiro, que foi eleito vereador de José de Freitas nas eleições de 2012 pelo PSDC com 546 votos, e no inicio de 2013, também conseguiu chegar à presidência  da Câmara Municipal, vem desenvolvendo um bom trabalho no município.

Em menos de um ano como presidente do Poder Legislativo, Monteiro já comprou um automóvel Zero km, que serve para os vereadores fazerem viagens a serviço do parlamento local, além de ter renovado toda mobília com móveis bem mais modernos.

Monteiro 01

Professor Monteiro (direita) em solenidade de implantação do PROERD em José de Freitas

Por ser professor, Monteiro tem desempenhado suas atividades na área voltadas para a Educação, e já conseguiu para o município, vários cursos profissionalizantes que tem atraído a juventude freitense.

O vereador adquiriu com o apoio do prefeito Josiel Batista, o PROERD, um programa de resistência às drogas, onde alunos do Ensino Infantil da Rede Municipal são preparados com palestras a dizer “não as drogas”, onde o monitor é um policial militar que vai às escolas e tem um contato direto com crianças e adolescentes.

Moteiro 02

Veículo modelo Fiat Uno adquirido pelo presidente da Câmara nesse ano de 2013

Na área de cursos técnicos, Monteiro conseguiu a escola Agripina Portela para ser um polo IFPI (Instituto Federal de educação, Ciência e tecnologia), onde na oportunidade, mais de duzentos jovens que já concluíram o ensino médio, terão a oportunidade de se profissionalizar nos cursos de Técnico em Secretariado, Informática para Internet e Eventos.

Novos computadores foram adquiridos. Hoje a Câmara de José de Freitas é totalmente informatizada. Na parte administrativa, o atual presidente tem valorizado os funcionários da casa, pagando em dia e mantendo humanização entre os mesmos.

O vereador Monteiro tem feito ainda varias indicações ao Executivo, solicitando melhorias não só para aqueles que lhe elegeram, mas também para toda população do município de José de Freitas.

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA