Facec

Vereador vai entrar com ação contra quem o fotografou nu

Matéria publicada em: 03/10/2013 às 15:09

vereador nu 2O vereador de Teresina Edvan Silva anunciou que vai entrar com ação contra o autor das fotografias que circularam na internet onde aparece nu sentado em um aparelho sanitário.

Edvan Silva declarou que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou solicitação de investigação junto à polícia sobre a autoria das fotografias.

O vereador disse que acionou sua assessoria jurídica para solicitar à polícia uma investigação sobre quem fez a foto para que possa entrar com uma ação na Justiça por danos morais e medidas intercaladas contra o autor das fotos. “Queremos a investigação para saber quem fez as fotografias porque todos os vereadores são passíveis desse ato de covardia”, falou Edvan Silva.

Edvan Silva disse que a fotografia é inaceitável porque estava em um momento privado, íntimo e usando o aparelho sanitário de um banheiro público. “Houve usurpação do direito de minha imagem. Isso tem que ser apurado para saber quem é o responsável e assim tomar as medidas cabíveis”, disse o vereador.

Na manhã desta quinta-feira (03) os vereadores se manifestaram na tribuna da Câmara Municipal, solidários a Edvan Silva. O vereador Major Paulo Roberto (PSD) afirmou que não foi ele quem veiculou as fotos na internet.

“Os vereadores foram solidários comigo e se colocaram à disposição para instaurar um procedimento na Justiça”, disse Edvan Silva que dormiu no aparelho sanitário porque estava cansado por ter feito viagens a cidades do Ceará, mas acredita que foi um ato isolado e que a partir de agora, como vereador, vai se policiar para não dar margens a esse tipo de ato.


Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus