Wellington Dias quer PT e PSB juntos nas eleições de 2014

Matéria publicada em: 09/12/2013 às 17:07

O senador Wellington Dias, virtual candidato ao Governo do Estado, disse que lideranças do PSB lhe procuraram para que os outros partidos não se afastem nas eleições gerais de 2014.

Por este motivo, Wellington Dias disse que vai conversar com Wilson Martins para discutir a possibilidade do PT e PSB caminharem juntos na disputa pelo Governo do Estado do Piauí.

“O nosso projeto é o mesmo, o Piauí vem crescendo e se destacando no Brasil em educação, saúde e PIB (Produto Interno Bruto) não só no período em que governei como continuou na gestão de Wilson Martins, que foi meu vice-governador” declarou Wellington Dias.

Wellington Dias também falou que já vem conversando com o governador sobre a questão, mas agora vai ter um encontro com ele para discutir essas possibilidade de aliança com o PTB, PT, PSD, por conta do apoio que o partido dá para a presidente Dilma Rousseff.

Dias afirmou que há um consenso de que o senador João Vicente Claudino vai disputar uma vaga no Senado, mas ainda está aberta a questão da vice que pode ser apontado pelo PT ou na discussão dos outros partidos que irão participar da aliança para as eleições de 2014.

Fonte: Meio Norte

Editado por Coronel Pinheiro












Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus