Zezinho Santana desiste da vida pública lança Livramento Rocha como candidata

Matéria publicada em: 09/05/2012 às 14:10

Assistente Social Livramento Rocha (60) anos esposa do ex-vereador de José de Freitas, José de Ribamar Santana, irá substitui-lo na eleição municipal de (2012), como pré-candidata a vereadora desta cidade.

Livramento Rocha, tem se empenhado ao longo de sua vida pelo desenvolvimento social, a mesma foi fundadora da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do município freitense, onde presidiu por seis vezes.

O anúncio veio no início da noite desta terça-feira (08), após reunião da família. Livramento Rocha é filiada ao (PSB) liderado no município pelo ex-prefeito Robert Freitas.

O funcionário publico, José de Ribamar Santana, foi presidente da Câmara Municipal e vereador por (06) mandatos, o mesmo decidiu abandonar a vida publica, onde trabalhou por mais de (30) anos.

Por Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Zezinho Santana desiste da vida pública lança Livramento Rocha como candidata”

  1. ceica Disse:

    Não vai ser dessa vez Livramento q irei votar em ti.acho q não foi uma boa escolha sinto muito amiga.

  2. Márcia Carvalho Disse:

    Um bom nome para a câmara de vereadores, uma pessoa honesta, simples,transparente e disposta. Sem contar que tem que um senso de humor incrível.

    Um abraço amiga. Vamos à luta.

  3. Dona Maria Disse:

    Agora Sim,José de Freitas estra de Parabéns,pois Dona Livramento tem serviços prestado na comunidade e sempre esteve em José de Freitas trabalhando em prol dos Deficientes.Conte com toda minha familia pois em você eu confio.

  4. Livramento Rocha Disse:

    Obrigada pelas palavras amigas, e vamos a luta !!!!!

  5. Carlito da Cunha Santos Disse:

    Minha amiga Livramento Rocha lhe admiro muito seu trabalho pelos deficientes de Jose de Freitas-PI. Acho que você não devia deixar um trabalho brilhante que está fazendo, para se envolver com candidatura nesta eleição de 2012, vez que os políticos então sem credito perante aos eleitores e você não merece esta tortura que é uma campanha eleitoral neste município.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus